quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mais Um EBSA e mais um evento magnífico!

Sei que já estamos no mês de outubro e o EBSA foi em maio, mais como ficou sem internet e sem computador, não pude compartilhar sobre ele, mas pode dizer que sim, eu fui! Quase não, mais fui :D Mesmo não tendo internet em casa, usei o famoso 3g no dia e compartilhei de lá mesmo algumas fotos do evento através do instagram do blog : @blogesterlaurindo ↓
Aproveita pra seguir rs Mais além dessas fotos, tive a oportunidade de ganhar umas fotos extras, lá encontrei com diversas blogueiras lindas e maravilhosas, como a Tansyn(@eutansyn) e seu esposo Diego que foram um amor comigo e me ajudaram em questão de outras fotos do EBSA e com outras coisas, como até carregador para o celular, né linda ? rs , além deles encontrei a maravilhosa Jackie(@jackieoliver27) que mulher alta, Brasil! E linda também! Também pude encontrar novamente as lindas Lú Costas (@negralu1), Cah Henriques (@cahenriquesblog), fora elas também encontrei as meninas do grupo do whatsapp como : Adriana do @garotadamamae , Keila do @keila_anatiele , Gracyjony, mas conhecida como Dourada do @blogmulatadourada e muitas outras meninas. Se eu ficar falando quem encontrei lá, não saio daqui rs

MAAAAAIS SOBRE O EVENTO!
Foto por : Diego(Esposo da Tansyn)
O que dizer de um evento que reúne bloggers e youtubers do Brasil? Sim, do Brasil, teve gente de São Paulo e assim vai, reunindo grandes marcas como Embelezze, Aspa, WidiCare, Plancton, Felps, SoftHair e muitas outras marcas, Simone Aline e seu esposo Klaus, mostraram dedicação e responsabilidade total ao evento mais uma vez, já espero coisas maravilhosas ano que vem.
Participei de dois workshops que me ajudaram e me ensinaram demais.

Ganhei muitos mimos e irei mostrar tudo para vocês em resenha aqui no blog! E posso dizer que já usei muitos produtinhos que ganhei e que me apaixonei por muitos.

Espero que tenham gostado do post, eu sei que sumi muito. Mas prometo, compensar em outubro com muita coisa legal!

Não se esqueçam de deixar seu comentário e sugestões de posts e sobre o que querem ver por aqui! Beijos! 

2 comentários:

  1. O evento parece ser muito legal mesmo. Ano que vem com certeza irei.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me seguir tbm. bjus
    http://mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Mais além de ser legal é um evento de grande aprendizado, você começa a entender como funciona de verdade um blog, você aprende demais! Toda vez que tem um EBSA é uma maravilha um novo conhecimento.

      Excluir