domingo, 8 de fevereiro de 2015

Meus Cachos e Sua História

Olá, meus amores! 

Hoje eu resolvi trazer um pouco da história dos meus cachos e sobre mim, né ? Meus Cachos, Minha Vida rs 
Então para começar vou contar sobre o que fiz e desfiz em meu cabelo. No começo quando a minha mãe e minha vó cuidavam dos meus cabelos elas usavam um produto que eu acho que nem existe mais rs Toin Floft da Embelleze do Netinho, lembra? rs 

E depois quando tinha uns 13, 14 anos eu usava o Hair Life Liso Natural, que de liso natural não tem nada, sempre ficava parecendo vários ''sss'' juntos kk Realmente só ficava liso e bonito com chapinha. Mas, fui usando isso por anos, até que completei 17 anos ...
... E descobri que estava grávida e que não pudia usar nenhum desses tipos de química, então parei de usar as químicas e comecei a usar os produtos da linha Natu Hair, mas como eu acho que ele era meio "agressivo", meus cabelos começaram a cair, mal sabia eu, que era por conta da gravidez rs (ingênua eu, né?) 
Mas, então comecei aquele troca troca de cremes, shampoos, condicionadores, hidratantes ... Até que meus cabelos naturais foram crescendo e eu, em casa mesmo, fui cortando as pontas com a tesoura aos poucos, é claro! Quando, enfim meu filho nasceu, depois de um tempo que poderia mexer nele, fui ao salão e cortei enfim um corte decente. Logo após o corte, uns dias após, comprei bigoudis e um Hair Life Cachos (NÃO ME JULGUEM CADA UM FAZ O QUE QUISER COM O SEU CABELO, CERTO?) Então fiz apenas na raiz por causa do grande volume que nunca fui muito ligada, ou seja, nunca gostei. E o resultado pra mim, foi perfeito! Mas, eu só faço isso uma vez ao ano ou de 6 em 6 meses apenas e mais nada. Por exemplo neste mês de fevereiro é o mês que faço isso na raiz. E eu pinto meu cabelo de vermelho, pra falar a verdade, comecei a pintar agora rs Mas estou a procura de uma cor bem legal para o meu cabelo, ainda não achei, mas logo acho rs
E agora eu uso em meu cabelo e que está dando MUUUUITO certo é o linha da Garnier Fructis Hidra Cachos. Irei fazer uma resenha dos produtos caso queiram!  
E acho que agora os meus cachos e cabelos se "encaixaram" nestes produtos! Agora irei mostrar umas fotos para vocês das mil e uma fases do meu cabelo, vamos ver ?
1ª Fase : Quando minha mãe e minha vó cuidavam dos meus cachos.
2ª Fase : Com o alisamento e chapinha
3ª Fase : Durante a gravidez que eu fui cortando aos poucos e esse era o resultado ao final da gravidez
4ª Fase : Antes do corte no salão, antes de tudo! 
5ª Fase : Com o corte do salão e já com o uso do Hair Life Cachos e com uso do bigoudis.
6ª Fase : Um mês após  os cachos crescendo e se desenvolvendo cada dia mais.
Essa é foto mais recente do meu cabelo com creme mas depois ele fica com mais volume. E acho ele lindo assim! 

Espero que tenham gostado do post, pois eu super amei contar para vocês a minha experiência com meus cabelos.

Outros Blogs Que Falam Sobre Cacheadas : 

Apenas Ana com a série Voltando aos Cachos (aqui)
Cachos e Fatos (aqui)
Manual dos Cachos (aqui
Rayza Nicácio com o Íntimas da Ray (aqui)
E muitos outros sites, blogs e etc.

Um super beeeeijo e até a próxima :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário