sábado, 8 de outubro de 2016

Preparativos da Festa do Rafael (acompanhamento)

Olá amores!A partir de hoje irei fazer um acompanhamento com vocês do aniversário do Rafael. No dia 19/09 ele nasceu e já se passou 1 ano e não iremos deixar de comemorar, né ? Como o Miguel, Rafael terá sua festinha super especial, sim!

Esse ano irei fazer em um salão próximo a minha casa, pois como me mudei e minha mãe também não temos espaço suficiente para os 150 convidados. A festa do Rafael será muito mais movimentada que a do Rafael(assim espero).

A princípio o tema seria Príncipe- Coroa, mais eu resolvi trocar há uns dois meses para o Mickey que eu acho uma gracinha, como a festa do Miguel de um ano foi dos Minions, que também é um personagem, resolvi também fazer de um desenho animado. E a decoração que achei pelo google da vida, são maravilhosas.
Vou deixar algumas inspirações aqui para vocês do tema Mickey, entre elas vai ter o estilo de decoração que escolhi, quem será que adivinha qual escolhi?

Além dá decoração é claro, escolhi um cardápio bem dividido com muitas opções de comidas, além do bolo, teremos torta salgada, salgados fritos e assados, cachorro - quente, gelatinas, pipocas, sanduíches e claro os doces que não pode faltar, né ?

E para a diversão das crianças terá pula-pula e casa de bolinhas.

Nas lembrancinhas decidi por algo simples e que tenho certeza que eles(crianças) irão.

Claro, que as fotos oficiais eu coloque em breve, senão não teria graça. né?

Espero que gostem, próximo post do acompanhamento será as comprinhas para a festa!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário