segunda-feira, 9 de maio de 2016

Link do Mês : Abril/2016

Olá meus amores! A partir de agora estarei participando de uma blogagem coletiva muito legal do grupo Daydream e é um projeto super legal e consiste em escolher um post de cada blog e contar a vocês o que achei também. Querem descobrir quais são os meus posts escolhidos ?
1. Menina do Futuro por Laysa Diniz : "Por que não roupas, sapatos e óculos lindos e sustentáveis?"
IMAGEM RETIRADA DO POST DO BLOG MENINA DO FUTURO
Nossa achei o post super diferente e muito interessante, no mundo que vivemos! Sim, claro que eu iria adorar não só roupas, sapatos sustentáveis, mas sim como outras coisas, hoje em dia é tudo muito tecnológico, as empresas só crescem e o que é bom tem sido desperdiçado demais. Pense nisso, galera. Se uma árvore que você corta, o tronco dela virasse mil coisas, olha como o mundo seria ?

2. Toda Garota por Isabela Ferreira : "Adeus Ensino Médio : Olá Terceirão"
IMAGEM RETIRADA DO POST DO BLOG TODA GAROTA
Que post incrível! Pra quem não tem noção do que é o último ano do colégio, leiam esse post, li o post e me senti no terceiro ano haha Escutei as pessoas falando sobre o tal do vestibular, sobre o ENEM, Jesus! Amei, sério!

3. Eai, Gabi ? Por Gabriela Charbe : "Inspiração | Decoração para Home Office"
IMAGEM RETIRADA DO POST DO BLOG EAÍ, GABI ?
Já falei aqui em outro post que estou construindo minha casa e quando vi esse post no blog da Gabi, me senti em casa, pois agora estou nessa vibe de decoração, compras para a casa e assim vai, em outros post irei contar mais coisas para vocês. Mas as inspirações que ela trouxe nesse post são lindas e a dúvida é qual escolher haha

4. kcauzices por Anna Kcau : "Compras/presentes do mês de março/2016"
IMAGEM RETIRADA DO POST DO BLOG KCAUZICES
Mulher como sempre uma "máquina que gastar dinheiro" Brincadeira kk Mas Anna adorei suas comprinhas e gente ela comprou suas bases que quero super testar, mas ela diz no post que a cobertura é boa e me deu mais vontade de adquirir a minha o problema é quando ? Grana curta, casa fazendo, ain meu Jesus! rs

5. Midnigtht Skies por Gaby Martins : "Como eu me descobri"
IMAGEM RETIRADA DO POST DO BLOG MIDNIGHT SKIES
Um texto que conta experiências de sua vida e de como se descobriu. Sinceramente, um texto incrível, que te ensina a viver os momentos sem muitas esperanças que aquilo pode ser pra sempre, pois existem coisas que passam e as melhores permanecem pra sempre : "Eu me descobri sabendo que não preciso passar por mudanças para fazer o outro se sentir bem, pois o meu amor próprio vem em primeiro lugar. ♥" (Trecho do texto do post)

Foi um prazer participar desse projeto e conhecer blogs bem legais, mês que vem tem mais amores! Um super beijo e até :D

Um comentário:

  1. Que amor ver meu bloguito aqui!! <3 Que bom que gostou das inspirações que eu trouxe, eu adorei selecionar as imagens. Na verdade, eu adoro pesquisar sobre decoração, um dia pretende decorar minha casinha toda! hehe Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir