terça-feira, 29 de abril de 2014

Ester Entrevista : Franciny Ehlke

Meninas, agora aqui no blog irei entrevistar blogueiras e leitoras e quem será a primeira entrevistada é a Franciny Ehlke. Então vamos conhece-lá ?

1- O que te fez ser blogueira e criar o blog?
 Fran :Como eu sou apaixonada por fotografar, decidi montar um cantinho que pudesse expressar tudo que eu sinto em cliques!

2- O que te inspira a escrever?

 Fran :Meu dia a dia.

3-Você pretende ter lucros com o seu blog?

 Fran :Não é meu principal objetivo, mas pretendo sim que daqui os anos o blog se torne minha profissão!

4-O que você gostaria de alcançar com o blog?

 Fran :Leitores queridos, mais reconhecimento e tudo mais!

5-Que blogs são inspiração e que diariamente você lê?
 
Fran :Tudo Orna, A series of serendipity e Super Vaidosa.

6- O que sua família, amigos, vizinhos e conhecidos acham de você ser uma blogueira?

 Fran :Me apoiam muito! São todos uns queridos!

7- O que você diria para uma blogueira iniciante?
 
Fran :Para não desistir e sempre deixar o blog atualizado com posts diferentes!

8- Você já sofreu algum tipo de cyberbullying?

 Fran :Cyberbullying, que eu me lembre não tem grave. Apenas algumas críticas destrutivas de leitores anônimos.

9- Jogo rápido :
Fran :Uma Palavra: Fotografar!
 
Fran :Um Sentimento: Amor! 
Fran :Dia ou Noite: Dia!  
Fran :Calor ou Frio: Calor!

10- Uma frase que diga sobre você e sobre o seu blog:
Fran : "Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior."


Gostaram da Franciny? Acho que sim, né? Eu também amei conhece - lá . Obrigada Fran por ser tão fofa e aceitar fazer a entrevista comigo e toda sorte e todo sucesso para você, para o seu blog e para a sua vida. Beijos Fran <3

Então, espero que tenham gostado! Até à próxima. Beijos!

Um comentário: