sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MamãeEster : Um Príncipe Que Apareceu em Minha Vida : Miguel

Quem diria que eu iria ser mamãe tão cedo, né ? Uma garotinha que acreditava em contos de fadas, em príncipe encantado e em uma vida cheia de regalias e totalmente mimada, mais que porém sempre foi feliz :D Mas em que um dia se revoltou com o mundo e resolveu viver a própria vida. Mas que tenho certeza que cresceu e amadureceu. Tudo começa no dia 21 de agosto de 2013, comecei a namorar quem seria o homem com quem eu iria casar, ter filhos, ter uma casa, uma vida e tudo mais. Victor Guilherme, em meio várias confusões, várias "brigas" e outras coisas, sempre esteve ao meu lado. E quando em maio de 2013 descobrimos que estávamos grávidos haha' ficamos muito felizes. E aí começa uma nova fase em minha vida, quando cada mês passa, quando cada consulta acontece, quando cada ultrassonografia todos os meses é feita, quando eu sinto a minha barriga chutando, quando sentia enjoo pois agora quem sente é o papai haha', quando escuto o médico falando que está tudo bem com você bate um alívio maravilhoso, quando em cada ultrassonografia escuto seu coraçãozinho mesmo sendo tão pequenininho bate tão forte, quando você chuta quando o seu pai fala com você na barriga, quando a sua avó materna briga comigo por está bebendo refrigerante demais haha' (depois que ela ver isso, ela vai rir para caramba rs'), quando a sua dinda Ingrid morre de ciúmes quando compro uma roupinha escrita "SOU DO PAPAI ou SOU DA MAMÃE" , quando muitas e outras coisas acontecem é porque você filho está dentro de mim e sou muito feliz por isso ! Mesmo que muitos me olhem de "rabo de olho", fingem que nem me conhecem mais e etc. Mas foi graças a você meu filho que mesmo muito pequeno dentro de mim me ensinou o que é amor de mãe e de pai, me fez amadurecer, me fez crescer, me fez querer ser alguém na vida, me mostrou que apesar de tudo está comigo e que nunca irá me abandonar e já são 7 meses fazendo novas descobertas incríveis. E assim que completar os 9 meses e você sair de dentro de mim eu possa lhe mostrar e te ensinar novas descobertas da vida aqui fora onde tudo é tão grande e ao mesmo tempo pequeno demais, onde existem muitas pessoas boas de coração, simples e humildes, mas que também existem pessoas ruins de coração e de nariz em pé. Mais isso não vem ao caso, né ? Mais o que eu quero dizer é que o Miguel e a minha nova família está me fazendo uma nova mulher, uma nova pessoa e que verdadeiramente estou me amando muito mais, estou numa nova fase e apenas gostaria de compartilhar com vocês este novo momento em minha vida que é ser mãe, que é ser uma nova mulher, uma nova criatura em si. Muitas mudanças estão por vir e espero que vocês possam amar e continuar aqui junto comigo :D Beijos!
OBS : AAAH, eu sei que eu disse que não ia escrever sobre isso aqui no blog, mas excluir o outro blog e resolvi continuar a escrever sobre isso aqui :D e amanhã dia 30/11 é o Chá de Fraldas do meu filho e com certeza eu vou contar depois tudinho para vocês ") Desculpem - me o texto longo, mas tive que descrever o que estou sentindo no momento.

Blog Ester Laurindo & CIA nas Redes Sociais 
Email : esterdasilvalaurindo@yahoo.com.br

25 comentários:

  1. Ola
    parabéns pelo seu bebê eu tenho um principe de 1 ano e 3 meses e é tudo de bom
    aproveite cada segundo da sua gravidez e quando nascer curta mais ainda pois eles crescem muito rápido.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade eles crescem super rápido. Beijos ! Estarei lá sim ! :D

      Excluir
  2. Olá Parabens pelo seu baby *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Parabéns que venha com muita saúde :]
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo bebê que ele tenha muita saúde.


    Beijos Tati

    http://depoisdodomingo.blogspot.com.br/2013/11/depois-do-domingoajude-melhorar-o-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu baby, vai ser lindo que nem vc , segue de volta beijoooos http://desdeosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda, que Deus abençoe e proteja sua família, o meu tá com 5 meses e se chama Miguel também, ´é um nome forte né, nome de anjo, um anjo guerreiro, boa hora pra você gata, seguindo o blog e curtindo a page :)
    http://questaodeevaidademr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaain, que lindo obrigada Mayara, tudo de bom pra ti e para o seu pequenino . Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns linda, que Deus abençoe sempre você e sua nova família.

    Venha me visitar sdv , Mil beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda,que barrigão lindOoo!Que você seja muito feliz nessa nova etapa e que Deus te abençoe!
    Beijooos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que Deus lhe dê em dobro :D Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns linda felicidades nessa nova fase tenho 18 anos e tenho uma filhinha de 1 ano, que eu e o papai dela amamos demais tenho um blog e la conto da minha gravidez também se quiser conheçer

    http://princesatagarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, sua filhinha é linda :D Beijos !

      Excluir
  11. Nossa parabéns mamãe linda. Que seu bebê traga mts felicidades na sua vida nova, tenho mts amigas que tiveram filhos novinhas, com 14, 15, 17 anos e não se arrpeendem de nada, afinal é o maior presente de Deus nas nossas vidas.

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não me arrependo de nada mesmo, apesar de ter 17 ;* Muito Obrigada Luma s2'

      Excluir
  12. Parabéns Mamãe *-*
    Que seu nenêm te traga tudo de bom , te desejo toda felicidade do mundo !
    Um Beijo ♥ amor-decereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir