sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ô Abre Alas Que Eu Quero Passar ♪♪ - Carnaval e Make Inspirações

E o Carnaval chegou e com ele traz muito glamour, brilho e purpurina. Vamos nos jogar e nos divertir? Hoje trago inspirações para vocês de maquiagem para  a grande folia, não consegui gravar o vídeo da make resolvi mostrar umas maquiagens que vi no youtube de amigas blogueiras e gostei muito. Claro que algumas vocês com certeza irão conhecer e outras não, pelo menos eu acho, né?

E vamos começar com as minhas escolhas, serão 5, ok ?
"Oi, LiiiiiiiiinDudinhaas! Tenho certeza de que você leu igual a voz dela haha E, gente, eu simplesmente adorei essa maquiagem e, não vou mentir, eu usaria ela no carnaval e em qualquer outro lugar. Porque é ela é linda demaaaais.

Outra maquiagem que me apaixonei demais, não vou negar que sou fã da Juuh, mas ela arrasou e o melhor de tudo que é uma maquiagem super simples e fácil e qualquer pessoa pode fazer para arrasar no Carnaval.


Quem vê acha que até uma Barbie, né ? Mas, a lindona é a Ariane Rodrigues e descobri seu canal tem pouco tempo, mas essa maquiagem foi uma das que eu gostei demais, por ser simples e versátil. E gosto de maquiagens práticas

Uma maquiagem delicada, fofa e meiga e que eu usaria também em outros lugares de tão linda que é. A Camilla ensinou essa maquiagem e me apaixonei por ela. E para quem gosta de maquiagens simples para poder se divertir é uma ótima opção.

 Essa maquiagem é pra quem curte uma vibe de maquiagem mas artística de verdade e que gosta de causar na folia com uma maquiagem babado dessas. Todos nós sabemos que a Karen arrasa nas maquiagens artísticas e ela trouxe essa proposta super bacana para o carnaval de 2016

E então, meus amores, vocês gostaram do post ? Se sim, deixe seu comentário aqui em baixo e me digam se estão gostando dos posts e deixem sugestões de posts aqui também. Um super beijo e ótimo Carnaval para todos e depois me digam quais maquiagens vocês resolveram usar, tá bom? E agora, fui!

4 comentários:

  1. Ester, amei a inspiração da Juuh!!!
    Bom carnaval para ti !!
    Besitos
    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Iara, eu me apaixonei por todas haha!
      Bom Carnaval pra ti também <3
      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Ai que fofa! Ameeeei o post. Beijos Ester! <3

    ResponderExcluir
  3. This is awesome tutorial, I really enjoy reading it,, thanks for your sharing to all together. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir