terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Primeiro Post do Ano! HEEEY!

Olá meus amores, tudo bom com vocês?! Até que enfim apareci por aqui, né ? Saudades de postar no blog, de escrever, de colocar uma música pra me inspirar e de apagar as luzes (escutando nesse exato momento : "Ellie Goulding - Love Me Like You Do") e fazer o meu melhor para vocês.
Então, vamos abrir o coração um pouquinho?. Quero muito que este ano de 2016 seja incrível para todos nós, no ano de 2015 não estive muito presente pois ocorreram coisas que me fizeram me afastar, mas a meio idas e voltas com o blog e canal, estou aqui pra demonstrar o meu enorme interesse em fazer diferente, esse ano tenho muitas coisas a conquistar, muitos planos e por assim vai, mas a maior vontade é realizar SONHOS! Não posso me deixar esquecer e de agradecer a Deus por ter me dado mais um ano para tentar mudar, melhorar e revolucionar minha vida, nem que seja um pouco ou de forma espetacular. 

2016 já começa com a enorme missão, de me proporcionar sensações diferentes, de me fazer sorrir mais, brincar mais, amar mais, de fotografar os melhores momentos que tiver, de fazer loucuras, de ter o sentimento dos sonhos se realizando.

2016 a palavra chave desse ano é SONHOS! Porque é nesse ano que irei realizar um dos meus maiores deles (ainda não posso contar, mas em breve irei mostrar). Que desse ano eu tire as melhores resoluções, as melhores palavras, os melhores sorrisos, se tiver que chorar que seja para chorar de alegria e chorar de tanto rir até dar dor na barriga!

Quero sair como se não houvesse um amanhã. Beijar como se fosse último beijo. Quero abraços apertados que acelerem o meu coração. E quando eu estiver sozinha, que eu nunca esteja, pois que os meus pensamentos tragam esperança, paz e aqueles sorrisos que damos quando estamos apaixonada, sabe com é, né ?!

Quero ouvir as risadas dos meus filhos, quero poder aprender com eles e ensinar sempre o melhor, quero acompanhar cada dia, quero me apaixonar a cada dia pelo sorriso de cada um. Se um dia o Miguel e o Rafael venha ler isso ela saiba que por mais que eu tenha sido muito novas para tê-los, mas que eles foram a melhor escolha na minha vida, que guardo no meu coração, cada eu te amo que o Miguel já falou, cada gargalhada que Rafael deu, cada desenho muito artístico que Miguel faz, que a cada vacina que o Rafael tomava eu sentia um aperto no coração ao vê - lo chorar , que cada dança louca que o Miguel faz quando escuta qualquer música ou até quando passa o carro do gás com a sua super música e ele também dança e motorista do carro adora e aumenta por causa dele. E por incrível que pareça hoje(19) o Rafael faz 4 meses e no começo foi um susto, um medo e uma dúvida de como seria a vinda de mais um filho, hoje sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor mãe para vocês. Eu amo vocês Miguel e Rafael (TEXTO DESTINADO AOS MEUS AMORES)
2016 venha com tudo por favor! Se eu ainda não lhe desejei Feliz Ano Novo, eu desejo a cada uma que leu esse post. Feliz 2016, que esse ano lhe traga emoções, amores, risadas, brincadeiras, paz, coisas novas, realizações e o melhor de tudo o amor por si próprio, pois se amando que você irá amar os outros. AME - SE! AME - SE! CUIDE-SE! CUIDE - SE! Lembre - se em primeiro lugar é VOCÊ!

"O MUNDO FICA MAIS BONITO QUANDO A GENTE CARREGA COISAS BOAS NO PEITO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário