sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dicas e Inspirações para o Natal

"Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez , Então é Natal, a festa cristã, o velho e do Novo, Do amor com um todo, Então bom Natal, é um ano novo também, Que seja feliz quem souber o que é o bem (...)"

Enfim, mais um ano se vai, né?! E como sempre nos preparamos pra receber em nossas casas, familiares e amigos, e a nossa casa sempre está pronta pra recebê-los. E, hoje, trouxe algumas dicas e inspiração de decoração de Natal. Vamos dar uma olhadinha nelas ?

E vou começar dando uma dica super simples, barata e linda claro! As velas bem colocadas sobre a mesa da sala ou espalhadas por algum canto da cozinha dão um charme e um ar sofisticado e incrível, mas tem que saber posicioná-las e a quantidade que irá colocar. Por favor, não exagerem! Senão irá ficar uma coisa feia e desorganizada e tem que ter um cuidado especial  com as crianças que tiver em sua casa, tá bom ?
Outra coisa que você mesma poderá fazer e dará um charme em sua mesa de jantar. Nas taças para as bebidas fazer um lacinho simples e bonito e para compor a mesa  que tal pedir emprestado algumas meias do Papai Noel (LIMPINHAS, TÁ? kk) para colocar seus talheres. Tenho certeza que irá ficar super fofo . E caso queira fazer lembrancinhas para os convidados  pode fazer  potinhos recheados de guloseimas gostosas que você mesma poderá fazer como : biscoitinhos amanteigados, bolos no potes, doces caseiros e assim por diante e personalizar as tampinhas com tecidos e fitinhas com as cores do Natal. Super simples e fácil.
Outras ideias de decoração é espalhar pequenos ou grandes detalhes pela casa, mas isso de acordo com o seu bolso e seu gosto : Almofadas, flores, enfeites, pisca - piscas e assim vai adiante.
E aqui vai outras inspirações pra vocês :

Espero de coração ter ajudado e que vocês tenham gostado. Um super beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Amei as inspirações todas lindas!

    Vem me visitar

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir