sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look Coruja do Amor

Oi, Bonitas! Eu sei que dei uma boooooooooooa sumida, mas é que o meu bebezão de 33 semanas resolveu me dar um susto, fui para o hospital com um "alarme falso" mas graças à Deus, está tudo bem com ele e comigo. E que ele já está na posição de nascer então fica meio complicado pra mim, às vezes estou morrendo de sono, super cansada, fico com dor nas pernas, nas costas e tudo mais. Vida de Gestante é meio complicada, sabe?! Mas eu ontem sair com o love e coloquei esse look confortável, simples e fofinho para mim! Blusa Corujinha, short bem soltinho e levinho preto, e nos pés usei apenas um chinelo bonitinho e confortável, porque eles estão completamente inchados (por isso não tirei foto dos meus pés, rs'). Mas em breve eu volto com outras novidades e estarei explicando tudinho sobre o meu sumiço e com mais calma! Beijos lindas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário