quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fototutorial: Inspiração Anitta

Bom dia, lindezas. Estão boazinhas?
Eu tentei fazer uma make inspiração na cantora Anitta, gosto bastante do estilo da cantora, principalmente pelas maquiagens neutras.
A resolução da minha câmera não é das melhores, e nas fotos parece que estão bem mais claras.  Eu estava pesquisando fotos da cantora e encontrei uma que ela saiu na revista Quem. Sei que tem vários tutoriais dessa maquiagem, mas vale conferir minha versão. Bem mais discreta, é claro!
Vamos lá?
01 – Comecei marcando o côncavo com a sombra Buck da paleta Naked, e no canto externo fiz como se fosse um delineado de gatinho.
02 – Esfumei somente a parte superior, deixei a marcação na parte inferior da sombra Naked no côncavo.
03 – Apliquei um marrom um pouco mais fechado para aumentar a marcação.
04 – Esfumei da mesma forma que do item 02.
05 – Apliquei a sombra Half Baked da paleta Naked na pálpebra móvel.
06 – Iluminei o cantinho interno com uma sombra pérola da paleta de 110 cores, e iluminei abaixo da sobrancelha com a sombra Foxy da Naked 2.
07 – Passei o lápis preto na linha d’água inferior e superior.
08 – Delineei todo o olho com delineador líquido.
Esqueci de fotografar a máscara de cílios, mas usei a Super Shock Max da Avon.
Produtos usados:
  • Pele:
Corretivo Facial Líquido Cor Clara – Riscoti [compre aqui]
Duo Iluminador e Bronzer – Vult
  • Olhos:
Paleta Naked – Urban Decay [compre aqui]
Paleta Naked 2 – Urban Decay [compre aqui]
Paleta 110 cores – Lusiance
Lápis Preto – Jequiti
Delineador Líquido Preto – Jequite
Máscara Super Shock Max – Avon [compre aqui]
  • Boca
Batom Cor Clássico – Jequiti.
Como eu disse minha make é mais discreta nas fotos, mas ao vivo estava bem mais forte. Meu marido disse até que estava exagerado. É claro também que apesar de achar muito bonita a make da Anitta, eu fiz minha versão, que não é tão marcada.
Mais detalhes:
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário