segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Natal Mais Feliz - 2013

As luzes do Natal trazem o nascimento do Cristo no coração da humanidade, contudo e preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma.

Natal uma data importante para todos, dia de se ganhar presentes, se encontrar com amigos e familiares, comer uma rabanada gostosa(rs), participar de uma ceia ao redor de quem amamos, desejar Feliz Natal exatamente meia-noite e comemorar, certo? Mas apenas não é isso Natal tem um significado que o nascimento de Cristo aquele que deu à vida por nós, lembre-se disso! 
E eu estou participando de uma Campanha de Natal super linda que o Blog Apenas Ana criou e eu desejei fazer de uma forma diferente, é claro! Vamos então ?
Eu não vou falar de cada blog, de cada blogueira mas sim farei uma homenagem a todas juntas, por o Natal também significa UNIÃO e eu irei reunir blogs que leio, que gosto e que são inspirações para mim, ok?
Queridas Blogueiras, primeiramente quero desejar um excelente Natal e Boas Festas de Final de Ano. Existem blogueiras que entram em nossas vidas para nos ensinar coisas que vocês mesmas nem sabe, né ? Mas neste ano de 2013 eu passei por muitas coisas e agradeço a cada blogueira, que postou algo que me incentivou, que postou apenas uma imagem ou uma frase na fanpage que fez a maior diferença em minha vida, em meu blog, no meu autoestima, cada dica, cada carinho com os leitores e tudo que vocês fazem. A dedicação de vocês são de me impressionar e de me inspirar a ser uma blogueira de sucesso igual a vocês, é claro! Eu não posso enviar mimos, cartinhas ou etc e tal. Mas eu posso enviar de coração muito carinho, amor, felicidades, sorte, paz, uma vida próspera e abençoada a todas vocês. Sei que muitas começaram um dia igual a mim e que com seus jeitos meigos e carinhosos foram nos conquistando pouco a pouco e agora não vivemos sem olhar os seus blogs nem que seja uma vez por dia para sabermos a novidades. Muitas de vocês são casos de superação, determinação para mim e para muitas outras. E eu só quero agradecer pelos carinhos, pelos abraços, pelos beijos e por tudo! E eu desejo a vocês mais um ano de pura felicidades, de super posts novos(rs) e de muito amor e carinho! Beijos com carinho de uma blogueira que também antes de mais nada é leitora e ama vocês!

Beijos e Boas Festas :D
AAs luzes do Natal trazem o nascimento de Cristo no coração da humanidade, contudo é preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma (http://superfrases.net)
As luzes do Natal trazem o nascimento de Cristo no coração da humanidade, contudo é preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma. (http://superfrases.net)
eAs luzes do Natal trazem o nascimento de Cristo no coração da humanidade, contudo é preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma. (http://superfrases.net)
As luzes do Natal trazem o nascimento de Cristo no coração da humanidade, contudo é preciso manter viva a chama dos ensinamentos Dele na Alma. (http://superfrases.net)

8 comentários:

  1. eu é quem agradeço pelo carinho e lindaspalavras :')
    feliz natal e ano novo p vc bt!
    www.faladantas.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, você merece isso e muito mais. Boas Festas :D

      Excluir
  2. Muito obrigada por todo esse carinho, fico feliz de mais em saber que você gosta do que eu faço, valeu pelo texto :') Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, muito sucesso, amor, paz e alegrias! ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, por influenciar tantas meninas com coisas inteligentes e mega fofas :D Beijos e que Deus lhe dê em dobro tudo que você me deseja :D

      Feliz Natal e Boas Festas <3

      Excluir
  3. Oi, Ester!

    Ah, mas que linda! Muito obrigada pelo carinho, viu? Amei as palavras; muito obrigada mesmo! E que você também tenha um ótimo Natal!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pelo carinho que tem conosco :D Beijos e ótimas festas :)

      Excluir
  4. Nossa, nem tenho palavras para demonstrar o tamanho da minha felicidade por estar nessa linda homenagem e ao lado de tantas blogueiras queridas! Muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAIN, que linda :D Você merece linda, tudo de bom para ti.

      Beijos, Feliz Natal e Boas Festas :D

      Excluir