quinta-feira, 18 de julho de 2013

Talia Castellano

Infelizmente ontem a linda da Talia, nos deixou por motivo da doença de cancêr,e que para muitos isso não quer dizer nada. Eu acho que para quem escreve,faz vídeos sobre make significa alguma coisa.
Existem certas pessoas que lutam com a vida e a morte, com esta doença e cada dia que passa infelizmente falece mais um , eu acho que devemos ter respeito com todos que possuem esta doença, muitas das vezes ela não escolheu, mas acabou contraindo a doença, e isso para muitos é o fim da linha. Crianças, jovens e adultos, que não sabem se vão viver por muito tempo, a Talia faleceu com 13 anos, mais tem tantas pessoas que vivem muito menos do que isso, e ela não tinha o cabelo, outros não consegue mais falar, andar, e você consegue fazer tudo isso, e se sem você perceber esnoba estas pessoas.
Se você é saúdavel agradeça á Deus por isso, porque se você não tivesse um saúde boa, você poderia ter várias doenças e quem sabe nem estaria mais aqui.
Esta menina para não sofrer mas do que já sofria com a sua doença descobriu entre sombras, rímeis, deliniadores, blush e todos os itens de maquiagem, a um jeito de ser feliz e se cuidar e como ela dizia a maquiagem é a minha peruca . 
E aí eu lhe pergunto, qual é a sua peruca ? Então poderosas se cuidem e sejam muitos felizes, e você tem alguma doença pense no que há de mais bonito em você e tem a plena certeza de Deus é com vocês e que a esperança e a força de vontade está dentro de si e que elas prevalecem basta que vocês acreditarem. 
Deixo grandes beijos para vocês meninas quem tem a doença de cancêr, ou alguma doença mortal, e desejo a vocês muitas felicidades .
E a minhas queridas leitoras e enorme beijo e espero que você vejam que não só uma pessoa bonita,com corpão, com CABELÃO, que pode ser linda, pois o que adianta está lindíssima por fora se por dentro ser uma pessoa vazia e infeliz .
Beijos e até a próxima !
 

5 comentários:

  1. Nossa eu tinha visto é noticia por ai, fiquei triste todo mundo falava bastante dela e de seus videos, foi uma pena ela ter partido :c achei muito bonito seu texto e com certeza esta com toda razão nas coisas que disse :) parabens seu blog esta lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah A. , eu só queria mostrar que nós meninas que andamos, falamos, saimos, namoramos, temos cabelos sempre bem cuidados e etc.,que não apenas podemos viver para nois mesmas , mais sim que tem pessoas que precisam de nossas ajuda.

      Excluir
  2. Lindo seu texto, suas palavras me fez refletir.
    Fiquei muito triste quando soube da notícia, ela era linda de qualquer jeito.
    Beijos e seguindo seu cantinho ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Selinho Para Você
    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html



    -Recomendo que vc tire essa verificação ,Isso é muito chato para quem vai comentar e faz com que vc perca comentários...

    ResponderExcluir