quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nova Tag : DivulgaMeuBlog

Para estreia a nossa nova tag , #DivulgaMeublog será com a linda da Dayane Xavier do blog Cerejinha.
"Meu blog é um blog sobre variedades... falo sobre de tudo um pouco. Resenhas de produtos, moda, dicas de beleza, indicações de filmes entre outros assuntos. Eu não queria um blog específico, onde falasse somente sobre um tema, mas um blog diversificado assim como eu e o entitulei como CEREJINHA, pois é meu apelido por causa da coloração do meu cabelo e por causa da minha tatuagem no ombro." - Dayane Xavier

Os sorteios de seu blog são : 

Kit Capilar : Clique aqui

Biquini Infantil: Clique aqui
Adesivo decorativo: Clique aqui

Água termal La-Roche Posay: Clique aqui

Caneca Personalizada: Clique aqui

Layout personalizado: Clique aqui
 Sorteio Belcorp : Clique aqui
E aí, estão esperando o que para ir lá no Cerejinha. Corre pra lá agora.

2 comentários: