sábado, 25 de julho de 2015

Resenha : Paleta de 98 Sombras Opacas

Oi, amooooooooores! Então esse mês eu postei a foto da paleta de sombras que comprei para o meu curso de make em nosso instagram o @blogesterlaurindo . E se você ainda não segui o nosso insta. não se esqueça de seguir. Mas voltando ao assunto.
Essa paleta que é da Jasmyne contém 98 cores de sombras, todas opacas, são super pigmentadas e estou apaixonada por ela. As cores são diversas e para quem começou a fazer um curso de maquiagem igual eu, é muito boa e válida, pois possui as cores curingas que todos os usamos!
Fiz essa make para testar, não liguem se fiz tudo errado rs Mas comecei a fazer o curso tem apenas 3 semanas e estou aprendendo aos poucos, mas as cores eu coloquei bem pouco, mas parece que foi muito. 
E essa make foi outra que fiz também, mas não sei se dá para vê muito, mas eu amei demais as cores!

Comprei na afobação por conta do curso e custou R$ 55,00 depois descobri outros preços, então por favor! Antes de comprar pesquisem, isto é uma super dica, que eu só aprendi depois que fiz a "cagada" rs

Então resumindo as informações: 

Marca : Jasmyne
Preço : 55,00
Peso : 98g

Você pode encontrar em várias lojas e em vários sites, uma loja que encontrei foi a Época Cosméticos (link).

Espero que tenham gostado! Um suuuuuuuuuuuuper beijo e fiquem com Deus *

Um comentário:

  1. Oie linda eu tenho uma dessa também a minha
    Tem 98 cores mais,a minhas são todas com brilho.

    ResponderExcluir