sábado, 6 de junho de 2015

UHUUUUUL! O blog está de cara nova!

E é com muita honra que venho anunciar o mês mais lindo do blog e as mil novidades que vem junto a ele. Primeiro de tudo o layout feito com todo carinho e super especial para mim, eu mesma resolvi produzir tudo do meu jeito, sabe?! Cada detalhe e os html são um pouquinho complicados, mas nada que não seja tão difícil rs Mas eu consegui e quem sabe em breve comece a fazer layouts para vender rs Se vocês gostarem!

E em breve eu quero algumas mudanças para o blog também! Quem sabe um domínio, hein? Mas além disso tem muitas surpresas.

Para o aniversário do blog que é dia 26/06 quero sugestões de vocês para fazer algo especial! Então peço que me ajudem, deixe nos comentários ou envie a sugestão por e-mail : contato.esterlaurindoecia@gmail.com

Quero fazer algo bem lindo! Também diga o que vocês acharam do layout novo! <3

Um super beijo e até ... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário