sexta-feira, 5 de junho de 2015

Recebidos do EBSA5 [vídeo]


Olá meus amores, para começar já peço perdão pelo vídeo longo rs Mas é que eu gostaria de mostrar tudinho para vocês que ganhei no EBSA5!

Tudo que ganhei para o tipo do meu cabelo estou usando e irei fazer resenha deles, os outros eu irei dar para a minha mãe. (ELA ADOROU ESSA PARTE! rs) 

Blogs que citei no vídeo e outros ! Vamos conhecer juntos ?

Beleza Brazuca : www.belezabrazuca.com.br
De olho na Ju : www.deolhonaju.com
Negra Lú : www.negralublog.com
Conversando com a Lua : www.conversandocomalua.com
Vestida de Rosa : www.vestidaderosa.com
Dicas de um Blog : www.dicasdeumblog.com.br
Blog Mostarda Rosa : www.mostardarosa.com.br
Carioca Bonita : www.cariocabonita.com.br
Blog Vestido e Tênis : www.vestidoetenis.com

Espero que tenham gostado e além desses blogs e canais teve muitos outros, tá ? E se você também esteve por lá, deixe aqui nos comentários o seu blog que eu irei amar conhecer também! 

Um super beijo e até ... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário