sábado, 2 de maio de 2015

Vida de Blogueira Pra Mim

Quase chegando perto de completar dois anos com o blog, percebo que muita gente acha que ser blogueira é fácil ou que isso não tem nada haver e que devemos procurar um "emprego sério". Mas existem pessoas que não entendem o que nós, do "mundo virtual'', fazemos. Porque postar, gravar, editar, ter equipamentos para ser uma boa profissional não é nada fácil e requer um grande esforço. 

Quando uma menina ou um menino pensa em ter um blog, acham que é apenas criar, postar e pronto. SQN rs Quando se cria um blog, você tem que saber se é isso mesmo que você gosta, se você poderá se dedicar aos leitores que você ganhará, se você terá paciência com o comentários maldosos e assim por diante. E se você começa a fotografar seus looks do dia, coisas que você usa diariamente e sabe que se expor é uma coisa muito séria.

Agora falando um pouco sobre a minha relação em ter um blog e em ter uma vida de blogueira. Quando comecei a entrar no mundo dos ''blogs'' e tudo mais, também achei realmente que era muito fácil, mas quando realmente me tomei por mim, vi que não era assim. Mas eu amo essa vida e nela eu posso relaxar, descontrair e dividir coisas com pessoas que ficam por detrás das telas do computador, dos celulares, tablets e assim vai, né ? Até porque o mundo anda bem moderno e cheio de possibilidades.

Mas ser blogueira, mãe, esposa, dona de casa e "trabalhar fora", para mim é maravilhoso, mas tenho que me dividir em mil, graças a Deus tenho muitas pessoas ao meu lado que ajudam bastante. Mas quando decidi que iria continuar com o blog mesmo com o meu filho bem pequenininho achei que não iria consegui, fazer tudo junto. Mas enfim eu consegui e consigo até hoje. E decidi que, além de isso, tudo que faço também sou MULHER.

Hoje, infelizmente, ainda não tenho tudo, mas aos poucos vou conquistando com muito amor e carinho. E, quem diria, que um dia eu, Ester Laurindo, estaria gravando vídeos, escrevendo posts, sendo convidada para eventos de blogueiras ? Nem eu imaginava isso de mim rs Mas, enfim fui conquistando cada leitor, cada inscrito, cada comentário e a cada carinho que recebo eu fico muito feliz. Hoje desejo alcançar mais coisas para a minha vida e blog, ter equipamentos para poder me entregar melhor para tudo que faço para vocês.

Antes de terminar eu gostaria de avisar a vocês que aqui no blog abrirei um espaço para poder contar um pouquinho mais sobre a minha rotina normal, porque atrás de uma blogueira, sempre existe alguém com uma vida real, né verdade ? Então em breve teremos muitas novidades e mudanças no blog e no canal. 

Um beijo super grande no coração de vocês! Deixe nos comentários sua opinião, ela será muito importante para o novo desenvolvimento do blog e canal! <3

3 comentários:

  1. Ester que post lindo!! Para sermos blogueiras precisamos mesmo de anjos em nossa vida pra auxiliar nas mil tarefas que temos né. Ainda mais você que ainda consegue trabalhar fora. Parabéns!! è uma mulher e tanto. Em breve vc conseguirá tudo o que almeja. POde ter certeza. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pry, que bom que tenha gostado de verdade. Assim espero conseguir tudo que desejo. E os planos ainda são maiores. Beeeeeeijos!

      Excluir
  2. Oi preciosa, é realmente não é fácil...
    Por trás de cada post, existe uma pessoa que esta se desdobrando em mim para realizado da melhor forma possível, minha correria com final de faculdade, TCC à ser apresentado, família e noivo que querem atenção, eu bem sei o que tenho feito pra consegui administrar tudo, mas no final sempre da certo! Um super beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir