terça-feira, 19 de novembro de 2013

Partiu, Vamos ao Cinema ?

Antes de iniciar o post de hoje queria pedir para todas as minha princesas e queridas leitoras, que curtissem a nossa fanpage e respondesse a nossa enquete que está aqui no cantinho da página, tá bom ?
Mas chega de conversa fiada, né ? Como diz o título do post : Partiu,Vamos ao Cinema ? Vai começando a arrumar a roupa, preparar o "dindin", chamar as amigas ou boyfriend e partir para o cinema.

MEU PASSADO ME CONDENA 
Sinopse : Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
Lançamento : 25 de outubro de 2013

JOGOS VORAZES - EM CHAMAS 
Sinopse : Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem
Lançamento : 15 de novembro de 2013

BONS DE BICO
Sinopse : Reggie é um peru diferente, que não não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. Um dia, Reggie é buscado por Jake, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Reggie não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Jake a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos - incluindo cães selvagens e caçadores de perus - mas também novas amizades e amores.
Lançamento : 8 de novembro de 2013

CRÔ - O FILME
Sinopse : Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.
Lançamento : 29 de novembro de 2013


SERRA PELADA
Sinopse : 1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.
Lançamento : 18 de outubro de 2013


TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2 
Sinopse : Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
Lançamento : 4 de outubro de 2013


THOR: O MUNDO SOMBRIO
Sinopse : Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.
Lançamento : 1 de novembro de 2013

MATO SEM CACHORRO 
Sinopse : Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).
Lançamento : 4 de outubro de 2013

Gostaram da Sessão Pipoca de hoje ? Então, escolha o seu filme e coooooorre para o cinema, tá ? Eu e o meu love, estamos loooooooucos para vê o filme do Crô e pode ter certeza que assim que estrear eu conto tudinho a vocês. Beeijos . E não se esqueça de curtir a nossa fanpage e participar da enquete .

OBS : Informações dos Filmes retiradas do site Adoro Cinema

5 comentários:

  1. Gente, to louca pra assistir Meu passado me condena e o filme do Crô!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah para! Eu quero ver todos. T O D O S!
    Só preciso de dinheiro. :)

    garotoimpulsivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ver todos, mais estou muito curiosa para Mato sem cachorro e Crô esses dois tenho ver primeiro.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir