quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Colaboradora Vanessa Melo do Apaixonada Por Pijama

Boa tarde, lindezas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu venho me apresentar! Eu sou Vanessa Melo dona do Blog Apaixonada Por Pijama e fui convidada pela Ester para ser colaboradora aqui no blog dela. Estou transbordando de alegria por participar do mundinho da Ester.
Vou falar um pouquinho de mim para nos conhecer melhor e nos tornarmos grande amigas. Como eu disse meu nome é Vanessa, a grande maioria me chama de Nessa e meu marido me chama de Nê. Na verdade ele é meu namorido, mas vivemos uma vida de casados, então o que vale é que somos feliz e vivemos bem. Tenho 23 anos, sou formada em Administração de Empresas, além do blog sou dona de casa com mania de limpeza, trabalho na Câmara Municipal da minha cidade e quando necessário ainda ajudo na empresa do meu marido. Ufa! Meu tempo é bem corrido, mas para tudo se dá um jeito.
Eu sou mineirinha, moro no interior de Minas em uma pequena cidade chamada Nepomuceno. Onde as tendências de moda demoram muito para chegar, se você não ficar ligada na tv ou na internet não vai fazer o que está na moda. Triste, né? rsrs
Eu sou uma pessoa muito curiosa, quando vejo algo eu tenho que tentar fazer, às vezes dá certo, outras não. Adoro maquiagem, acessórios e tudo relacionado ao nosso mundinho feminino, e venho trazer o pouco entendo, trocar informações e aprender cada dia mais.
Convido para conhecerem meu trabalho também.

Beijos ;*


4 comentários: