quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AVISO + Unhas e + Unhas

Oi, meninas sei que estou suuuuuuuuuper sumida, mas é por motivos pessoais. Então hoje eu trouxe um novidades para vocês. Como aqui no blog é um espaço de moda, maquiagem, unhas e etc . Decidi excluir a Categoria : Meu Diário, que iria falar mas sobre mim, sobre minha gravidez, minha família e entre outras coisas, que eu acho sinceramente que não iria gostar. Então para eu poder continuar escrevendo sobre o momento mágico que estou vivendo, de estar grávida e tudo mais. Resolvi montar um outro blog, sobre o meu bebê e tudo que envolve a mim pessoalmente, exemplos : minha gestação,consultas,ultras, minha barriguinha e etc  . .
E vou deixar o link aqui, quem quiser estar seguindo vou ficar muito agradecida e quem me segue já aqui no blog e quiser saber sobre mim e o meu bebê pode ficar à vontade.
O blog já tem nome e é Diário do Miguel. E só montei agora, pois estava esperando saber o sexo do meu baby. É um liiiiiiiindo menino. E estou super feliz com isso. No blog vocês vai ficar sabendo de tudo um pouco da minha gravidez, das comprinhas para o meu bebê e etc . . . 
Mas voltando ao assunto do blog hoje eu trouxe as unhas que usei, e estou usando no tempo que fiquei fora do blog. E hoje eu irei fazer a minha unha, então amanhã eu mostro pra vocês a minha unha de hoje, ainda estou sem idéia.Alguém tem uma dica para me dar ? Beijos.
Obs: A primera unha eu perdi a foto e por íncrivel que pareça foi a que eu mais amei. haha' Mas até breve, beeijos.

2 comentários:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir