sábado, 31 de agosto de 2013

Vooltei e com muitas novidades

Oi minhas poderosas, tudo bem ? Sentiram minha falta, espero que sim, né ? Então,  minhas lindas, voltei com muitas novidades, acho que vocês já perceberam as nossas mudanças. E vim aqui hoje para contar algumas novidades para vocês.

1ª Mudança - Nome : Acho que vocês viram que o nome do blog mudou, né ? O nome do blog era "aos fins de semana". Mas, Ester por que você mudou o nome ?  O motivo do nome antes era porque iria postar apenas aos fins de semana, mas acabou que  mudou e comecei a postar sempre, então resolvi mudar o nome para um  que tivesse mais haver comigo, e mudei para Blog Ester Laurindo & CIA , eu gostei muuuuuuito pois tem mais haver com a minha cara, se é que vocês me entendem ? E vocês gostaram ? 

2ª Mudança - Layout : É acho que vocês perceberam que eu mudei o layout, eu gostei muuuuuito, eu baixei no blog Themes Difluir. E também peguei algumas dicas no blog Cherry Bomb,  eu amo pra caramba este blog,e agradeço a Ana do Blog Apenas Ana que me indicou esse blog. Então eu ainda estou aprendendo a mexer nessas coisas de tutorias, e tudo mais, mas acho que logo logo, o blog vai ficar mais legal ainda. Gostaram do layout novo ?

3ª Mudança - Menu : Acho que se vocês prestaram atenção temos algumas coisinhas novas no nosso menu. E vou dá uma ajudinha a vocês.

:: Blogueira : Vocês irão ler sobre mim, essa foi fácil, né ? haha'
:: Divulga Meu Blog : Quem quiser divulgar seu blog,  é só ir nesta página para saber o que tem que fazer, ok? 
:: Você Participa : Para quem quiser participar do blog, enviando seu look ou texto, é nesta página que vocês vão saber o que fazer.
:: Metas : O nome já diz bastante, né ? São as metas aqui do blog.
:: Faça Parte da Equipe : Como estou precisando de meninas que possam me ajudar no blog, criei essa página para que vocês possam  me enviar suas fichas.E só estarei aceitando fichas pelo meu e-mail, ok ?
:: Parcerias : Então, aqui estarão os endereços das nossas parcerias.
:: Solta o Som DJ : Aqui vocês irão me mandar as suas músicas preferidas, e eu irei  postar, ok ? Corre lá, e seja o DJ do dia ! 
:: Colaboradoras : Aqui eu irei postar um pequeno texto com uma foto de quem vai escrever  no blog, então de quem será o primeiro rostinho que vai aparecer aqui, hein ?

4ª Mudança - Canal no Youtube : É, eu criei o nosso vlog, gostaram do idéia ? Eu não sou muito boa , mas dá para o gasto, haha'
Então o endereço do Canal é este aqui : Ester Laurindo .
Podem  se inscrever, quando tiver vídeos, eu postarei no blog, ook ?

Então, vocês gostaram das mudanças? Tem muitos mais ainda. Teremos novos posts, novas tags, muitos vídeos e muitas outras novidades . Estou super ansiosa com isso tudo. Espero que logo logo, possamos fazer muitas coisitas juntas. Beeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário