quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Festa de 15 anos : Fazer ou Não Fazer ? Eis a questão !

Então, eu estava dando uma olhada em alguns blogs que sigo, que gosto e etc. Tem muitas meninas que não sabem se irão fazer ou não os tão famosos quinze anos. Bem, eu acho que primeiro quem tem que decidir é você, e você também tem que ver se seus pais estão de acordo e se poderão realizar seus sonhos(em R$), se é que você me entende, né ?
E, hoje, eu trouxe uma listinha do que você precisa e uma outra daquilo que não é obrigatório, mas que você pode colocar.

Lista nº 1 ;
Tema
Decoração
Bolo
Vestido de Debutante
Convites
Salão ou Espaço para o local da festa*¹
Cabelos*²
Maquiagem*²
Unhas*²
Comes e Bebes
DJ
Fotógrafo
Lembramçinhas
Lista de Convidados, é óbvio !

Espaço para o local da festa : Tem meninas que fazem suas festas de 15 anos, mas não tem condições de alugar o salão dos sonhos, ou qualquer outro salão. Então, muitas delas fazem em casa, pois tem um quintal bem grande e bonito, conheço meninas que pedem o espaço do pátio de sua própria escola em troca de material de limpeza para a escola, ou nos sítios de parentes, avós e avôs. Entendeu ?
Cabelos : Se você sabe ou conhece alguma amiga que sabe fazer um excelente penteado, quem sabe ajuda seus pais economizarem ? E, também vai ficar bem legal, já pensou, você fazer o penteado e todos perguntarem : Quem foi que fez ? Tá lindo ! E você responder : Fui eu ! UAAU, ia ser o máximo, né ? A mesma coisa eu falo da Maquiagem*² e das Unhas*²,  se você sabe fazer ou sua melhor amiga sabe, tem tudo para dar certo e sobrar um dinheirinho a mais para os outros itens da festa, ok ?

Lista nº 2 ;
Príncipe : Por que está na lista 2, Ester ? Pois, ás vezes você tem um namorado, mas ele é tímido, você só tem irmã, não tem primos, que é o meu caso, seus amigos morrem de vergonha, ou você fica sem jeito de dançar com algum menino, apenas dance com seu pai, pois não é um problemão, conheço meninas que não tiveram príncipe e ficou liiinda a festa. Então faça a festa !
Damas e Cavalheiros : Eu tive 3 damas sem cavalheiros, ué ? Mas a regra não é 15 damas e 15 cavalheiros ? Eu sei. Mas, ultimamente, vejo meninas fazerem 15 anos sem damas e cavalheiros e o bom que a atenção fica totalmente para você , haha'
Cerimonial : Se os quinze anos não for tradicional, não é preciso do cerimonial, no caso, cerimonalista.


Trouxe algumas imagens para vocês terem idéias, vamos ver ? 
 Todas as imagens foram retiradas do Google, e os vestidos são do Arthur Caliman .
Mas, o importante de tudo : "SEJA A GRANDE PRINCESA DO DIA" e se não fizer a festa, curta mesmo assim, do jeito que você puder. Até porque uma princesa não precisa de coroa para ser princesa. Beeijos Princesas. Curtam a nossa FANPAGE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário