sábado, 27 de julho de 2013

Solta o som DJ

 Oi ooi para todas, hoje eu trago uma novidade para vocês. 
Quem vai ser o DJ vai ser você ! É isto mesmo vocês irão me mandar pelo menos 5 músicas preferidas suas, para estar "tocando" aqui no "Solta o som DJ" será assim vocês irão enviar ao meu e-mail : esterdasilvalaurindo@yahoo.com.br, as seguintes informações :

Preencha a ficha : 
     ♪ Nome : 
     ♪ Idade :
     ♪ Blog, facebook, twitter, enfim qualquer rede social : 
Responda as perguntas :
    ♪ Música preferida ?
    ♪ Cantor(ra) preferido(a) ?
    ♪ Seu estilo de música ?
    ♪ Quando você acorda você escuta ?
As músicas :
O nome das músicas,cantor e link do vídeos .

Só isto lindos. Então cadê os DJ'S desse meu Brasil ? ((: Irei criar à página "Solta o som DJ", estou lhe esperando .

E em clima de música para terminar, como vocês são as minhas poderosas : Show das Poderosas - Anitta ((: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário