terça-feira, 30 de julho de 2013

segundo selinho

Quem me indicou foi o Blog Princesa Descolada.

Regras do Selinho
-Falar 11 coisas sobre o Blog
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
-Escolher 11 blog com menos de 200 seguidores
-Avisar aos escolhidos

11 coisas sobre o blog aos fins de semana*'

- Tem dias que eu não tenho inspiração e não consigo postar de jeito nenhum.
- Para falar a verdade, o nome do blog só é "aos fins de semana*" pois eu iria postar somente ao fins de semana, só que acabei postando todos dias.
- E já tive muitos outros blogs, só que esse eu decidir que iria ficar e não iria mais ficar nesse negócio de troca de blog toda hora.
- O blog não tem rascunhos, haha'
- Hoje eu estou fazendo 1 mês de blog e estou muito feliz por isso .
- Foi muito difícil escolher o layout do blog.
- No começo eu ia desistir novamente, achei que não ia conseguir ficar firme no blog .

11 perguntas feitas pelo blog Princesa Descolada e minhas respostas .

 -O que te chama mais atenção no mundo da blogosfera ?
R : O jeito que as meninas  postam, descobrem as coisas e ficam felizes por isso.
-Qual a melhor cor para um blog?
R : Não tem cor melhor, existe cor que se combine com o blog de cada pessoa.
-O que você está fazendo nessas ferias?
R : Nestas férias no momento nada, pois minha vida está acontecendo um bilhão de coisas.
-Você se dedica muito ao seu blog?
R : Tento me dedicar ao máximo, às vezes nem consigo fazer tudo que quero. Em breve tentarei me dedicar ao máximo às minhas poderosas.
-Quantas vizualizações seu blog tem mais ou menos por dia?
R : Por dia mais ou menos 50. Eu sei que é pouco mais em breve teremos muito mais.
-O que você mais gosta de publicar em seu blog?
R : Sobre unhas,looks,cabelos,moda,dicas de filmes,livros,lugares para se visitar.
-No Mundo da blogosfera o que te deixa feliz?
R : TUUUDO e as minhas leitoras ((:
-Você cuida do seu blog sozinha(o)?
R : No momento sim, mas em breve quero colocar colaboradoras comigo.
-Precisa de Postadoras?
R : Sim, mas como falei acima,irei colocar colaboradoras comigo.
-Qual sua meta principal do Blog?
R : Fazer minhas poderosas, ou seja, minhas leitoras felizes, com um conteúdo sempre atualizado e bem feito.
-O que odeia ver em um Blog?
R : Muitas extravagâncias e exageros no texto da postagem.

11 perguntas :

- Qual a sua cor preferida ?
- Defina você em uma palavra .
- O que você gosta mais de fazer ?
- Qual o seu maior sonho ?
- Se você fosse viajar para algum lugar do mundo, qual seria ? E quem você levaria, e tem que ser uma pessoa só ?
- Comida predileta ?
- Noite ou Dia ?
- Frio ou Calor ?
- Há quanto tempo você tem o seu blog ?
- O que você mais gosta de escrever em seu blog ?
- Como escolheu o nome do seu blog ?

Blogs :

1º Blog Karla Gisella : Clique aqui
2º Blog Tais Pâmela : Clique aqui
3º Blog 500 Dias com Carol : Clique aqui
4º Blog Garotas Notáveis : Clique aqui
5º Blog Quinze Mares : Clique aqui
6º Blog Belo Mundo Criativo : Clique aqui
7º Blog Decoracionando : Clique aqui
8º Blog Garotas do Século : Clique aqui
9º Blog Vitrine de Gato : Clique aqui
10º Blog Só Entre Amigas : Clique aqui
11º Blog Morangos Despedaçados : Clique aqui

2 comentários:

  1. olá, querida!
    Teu blog é muito legal!!!Parabéns!
    Já estou te seguindo!!!
    Beijinhos
    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir