quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cadê você, Esteeeeeer ?

Amores, que saudades de escrever e preparar coisas bens legais para vocês; Mas infelizmente fiquei sem internet e não pude fazer muita coisa. E vim para contar algumas novidades para vocês e que estou muito feliz. Esse ano o blog e o canal completam 3 anos e quero fazer algo muito especial de verdade.
Fora isso aqui no blog teremos muitas outras novidades montarei "quadros". O blog será super interativo com vocês pois estarei colocando mais coisas do meu cotidiano. Querem saber quais são os quadros ? Bora lá!
Teremos mais posts sobre decoração, até porque já temos aqui no blog, mas será por um motivo especial, estou construindo minha casa e irei compartilhar com vocês as minhas ideias, inspirações, o que tenho feito, tudo em relação a decoração do meu lar doce lar será postado para vocês, vou fazer vídeos de comprinhas para o lar, posts de decoração como tudo tem ficado e contando bastante sobre a experiência de construir um casa do chão, que por sinal está sendo incrível e uma loucura haha

Irei dividir mais experiências com você no "Vida de Mãe" como é minha rotina com duas crianças, casa, marido e tudo mais. E para quem não sabe tenho dois meninos o Miguel de 2 anos e o Rafael que irá completa 1 ano em setembro e irei fazer uma comemoração em seu aniversário e irei mostrar os preparativos para vocês. E tudo que descobrir nesse imenso mundo de mamães iremos conversar também.
Estava louca para contar para vocês essa parte rs . Como sou a louca do cozinha e adoro mostrar meus dotes culinários (Falou a Cozinheira Profissional kk), teremos muitas receitas por aqui. E é claro com a interação de vocês se você desejam que eu teste algum tipo de receita, manda pra mim que eu faço e mostro tudo para vocês e ensino fazer quem não souber também.
Quando comecei o blog cheguei a fazer alguns looks do dia, mas parei para falar a verdade, mas amo fotografar look e resolvi voltar a postar looks, mas não sou muito certinha com moda e nem rica para não repetir roupas, então serão looks da vida real total, nada de coisas que não usaria e só estou usando pra fazer look, me entende ? Nada de padrões haha
Sim! Muito mais mesmo, papo de casal, onde irei falar sobre a vida de casa e coisas sobre casamento, papo calcinha haha onde iremos fofocar de assuntos diversos, sem tabus. E outras mil coisas que estou com bastantes ideias!
Espero sinceramente que vocês gostem das novidades aqui do blog e em breve do canal. Beijos amores e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário