terça-feira, 18 de agosto de 2015

TOP 5 : Blogs Maternos

Olá amores! Sou mãe e acompanho blogs maternos e nesse tempo para cá eu conheci vários blogs maternos e conheci também mamães blogueiras. Então escolhi 5 blogs que sempre estou acompanhando e gostaria de indicar a vocês. Claro, que vocês devem conhecer alguns deles, vamos ver ?

"O Blog Cheguei ao Mundo foi criado pela atriz Fernanda Rodrigues, mãe da pequena e fofíssima Luisa, junto com as amigas Isabel e Julia.
Apaixonadas pela maternidade e pelo mundo dos bebês, criamos um espaço para compartilhar experiências, dicas, inspirações e muuuitas informações. Afinal, acreditamos que esse momento tão especial deve ser vivido com muita felicidade, tranquilidade e, o principal, muito amor!"
"Sou Lívia Pacheco, mãe de primeira viagem do Filipe, minha inspiração, meu presente de Deus. Muito bem casada com o amor da minha vida, idealizadora do Mamãe Virtual, e publicitária apaixonada pela profissão, mas que resolveu viver intensamente o melhor momento da vida de uma mulher, a maternidade."
"Jornalista em home office, mãe do Leonardo (5) e da bebê Manuela. Tive filho aos 26, escolhi a maternidade integral por 3 anos e, aos 32, faço tudo ao mesmo tempo! Acredito que mulher é multifuncional por natureza e que - embora seja um desafio - conciliar é possível. A busca pelo equilíbrio administra minha forma de viver, educar, escrever..."
"Vida Materna é um blog que fala sobre as alegrias e desafios da maternidade e da busca pelo equilíbrio dos diversos papéis que temos em nossa vida – que vão muito além do papel de mãe. Por aqui você vai ler sobre rotina, dia a dia com filhos pequenos, dilemas, desabafos, conquistas, diversão, educação, gravidez e parto, alimentação, comportamento e desenvolvimento infantil, dicas de enxoval, além de outros assuntos que eu adoro: casa, decoração e organização, festas e diy, resenhas de produtos, dicas de livros, fotografia, passeios, viagens e muito mais."
Paloma Fernandes, 26 anos, Mãe de meninos, Bióloga, Professora e aprendiz da maternidade.

E esses são os blogs que eu acompanho e se você também conhece e acompanha alguns deles, deixe aqui nos comentários! Beijos e até :D 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário