quinta-feira, 25 de junho de 2015

5 T-Shirts da Loja Bijuluxo

Hoje quero apresentar para vocês a Loja Bijuluxo eu estava dando uma olhada em seu site e fiquei apaixonada por 5 T-Shirts, vamos conhecer minhas escolhas ? Aposto que vocês também irão adorar o que eu escolhi.
Para começo de conversa eu escolhi essa pois como nós sabemos sou apaixonada pelos minions e também porque o filme estréia dia 25 de junho no cinemas e já não vejo a hora de assistir e seria uma ótima para compor um look com uma calça jeans, um cardigã, e para os pés uma sapatilha ou tênis. Porque por aqui no rio está friozinho rs

Outra que eu escolhi e me apaixonei foi essa que seria uma versão Mickey/Minion ou Minion/Mickey e que adorei por conta de ser diferente, inovadora e super divertida. E para quem gosta dos dois é uma ótima junção. E dá para se jogar em looks diferentes e divertidos com ele.
Para quem gosta de jogos essa t-shirt do Pac-Man é uma ótima e eu adorei, eu sou péssima nos jogos, nunca consigo passar da primeira fase, mas essa parte deixa quieto rs
Essa T-Shirt acho que não poderia faltar ela é uma clássica e que eu gostaria muito de ter. Mesmo nunca ter ido lá rs S-O-N-H-O! I NY!
 Essa eu achei bem diferente e bem descolada, um diamante para as minhas lindas princesas leitoras!

Espero que tenham gostado da loja! E lá tem várias outras coisas, acessórios, t-shirts, óculos e tenho certeza de que irão adorar.

Link da T-Shirts : 
Minion (aqui)
Minion/Mickey (aqui)
Pac-Man (aqui)
I NY : (aqui)
Diamond : (aqui)

Que conhecer mais sobre a loja : BijuLuxo@lojabijuluxo  | Facebook
Débito, crédito até 12x, boleto e depósito. 📦 Entrega: 4 dias uteis em todo Brasil. Varejo e atacado. 

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até a próxima ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário