quarta-feira, 27 de maio de 2015

EU FUI #EBSA5 E #MEGANAIL - vlog cagado [vídeo]


Enfim, chegou o grande dia! O maior evento que reúne diversas blogueiras de todos os tipos e de todos os gostos aconteceu. No dia 24 de maio de 2015, foi um dia super especial para mim e para milhares de outras blogueiras. Com a organização total da linda da Simone Aline do Blogueiras S.A e claro com o fã número 1, seu querido esposo. 

Infelizmente como todo evento tem partes boas e ruins. E quem estava lá sabe sobre o que estou falando. Mas eu jamais quero julgar alguém e alguma coisa. Pois para mim foi tudo perfeito e sei que virá muitos encontrinhos por aí e muitas coisas boas. 

Enfim, eu quero agradecer de coração a Simone Aline pelo belo evento que ela organizou, pelos patrocinadores, pelo carinho e cuidado de todos. Adorei conhecer todos, consegui abraçar as lindas da Bia, Evelyn, Milla Cabral, Mayara, Kathy e com a Raka até bati um papo de mãe para mãe rs . As meninas de Brasília são umas lindas,umas fofas, amei conhecer vocês. Reencontrei blogueiras por lá, falei com blogueiras que sigo e consegui entregar todos os presentes que levei(quase não rs). Mas enfim, deu tudo certo. 

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até .... <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário