sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Projeto 2015 + Metas + Novo Layout

OOOOOOOOOOiê! Tudo bem? 
Hoje venho contar para vocês as novidades aqui do blog e são muitas! Vem Comigo!


PROJETO 2015 DO BLOG


- Aniversário de 2 anos do blog : 26/06/2015
- comprar um domínio
- comprar uma câmera ou filmadora 
- montar um home-office
- comprar um notebook apenas para o blog
- conseguir parcerias sérias
- aprender coisas diferentes
- me dedicar mais
- atualizar todos os dias o blog e o canal
- ter um dia de folga (sábados) para apenas conhecer blogs e comentar em outros blogs
- comprar coisas para organizar o blog : agenda, caderninho, bloquinho e canetas coloridas
- gravar duas vezes na semana
- nos dia de folga organizar tudo que vai ter no blog
- preparar os posts com antecedência
- ler livros e fazer resenhas
- fazer receitas e gravar
- fazer resenhas de produtos
- gravar um vlog 

METAS 2015
- conseguir 1000 seguidores para o blog
- conseguir 1000 likes para a página
- conseguir 1000 inscritos para o canal


NOVO LAYOUT


Nesse novo layout temos um novo cabeçalho, mudança de cores, ficou mais clean o blog! Coloquei um coração com as contagens de "recadinhos". Eu não sou muito boa em relação a HMTL, mas eu andei por aí "fuxicando" E gostei. Fiz tudo sozinha, mas antes de postá-los para vocês fui em um grupo do facebook e peguei dicas para incrementar. Obrigada Luanna Lima, Igor Thiago, Catarina Gonçalves, Kris Oliveira, Thaiane Araújo pela ajuda. Espero que gostem e eu vou tentar fazer mais algumas mudanças, até que fique bem do meu jeito. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário