sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PARCERIA : Shop Delas

Olá meus amores, minhas vidaaaas! 

Estou tão radiante, lembra que eu disse que gostaria de fazer parcerias sérias, então conseguimos a 1ª e conto com ajuda de todos para ela continuar aqui por muuuito tempo. 
E também para o conseguimos muitos mais parcerias! 

Então, fechei parceria com a loja Shop Delas que tem de variados produtos, incluindo maquiagem, roupas, kit de pincéis e muitos outros itens. E caso você queira fazer umas comprinhas por lá. Sendo minha leeeitora querida e amada ganha 10% de desconto! Então vai perder essa ? Espero que não! 

E se tudo der certo vamos ver se conseguimos um sorteio para vocês! Com kits de maquiagem e tudo mais. Vocês topam ? Então, para isso preciso contar com a ajuda de vocês, caso comprem algo! Entre em contato comigo para saber se compraram e se chegou direitinho. Irei criar uma #hastag no instagram #parceriacomblogEsterL .

Espero que gostem da novidade, pois eu estou totalmente radiante! 

SEJA BEM VINDA PARCERIA SHOP DELAS

Obrigada meus amores e é graças a vocês que o blog, canal, fanpage, intagram tem crescido e conquistando coisas boas! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário