terça-feira, 30 de dezembro de 2014

TOP BLOG 2014


Oi meninas, tudo bom?

Falta 1 dia para 2015! \o/ Que legal, né ? Quem ai está super animada para a virada de ano ? Já sabem o que vão usar ? Qual cor usar neste fim de ano? Mas enfim, eu vi esse post no blog da Thaty do Toô de Cachos e é claro, com sua permissão estou refazendo! E venho mostrar os meus 6 blogs favoritos ♥

♥ O Blog mais divertido : A goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa mas divertida desse mundo, né gente ? rs Eu escolhi ela é claro! Bianca Andrade, a ruivinha mas divertida dos blogs para mim é claro! 
Link do blog : aqui
♥ O Blog mais Diversificado/Eclético : Não seria exatamente um blog mas é o site da Capricho pois acho bem diversificado e eclético, conteúdos de pura excelência e também a sua revista é mega perfeita! Tenho até uma coleção das revistas haha 
Link do site : aqui
♥ O Blog mais Fofo : É claro que é o blog da Aniiinha, né? A Ana do Blog Apenas Ana, é super fofa e muito perfeita é claro, seus vídeos, seus posts, seu layout então nem se fala *--* <3 
Link do blog : aqui
♥ O Blog mais Engraçado :  Eu escolhi o blog mas divertido o blog da Evelyn do É do Babado, a ela é muito engraçada e em seus vídeos dos "BABADOS DA VIDA" são os melhores haha 
Link do blog : aqui
♥ O Blog que mais me inspirou e o blog que mais me identifiquei : Eu tenho 2 blogs que me inspiram e que me identifico e muito haha Mas escolhi o blog da Taciele Alcolea. Acho que para muito de nós o blog da Taci é um exemplo de inspiração total, né ? Como tudo começou, quem já viu os seus primeiros vídeos sabe o que estou falando! E estou no começo, igual a ela ! Procurando o seu espaço no mundo da blogosfera. 
Link do Blog : aqui

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário