segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Inspiração : Evelyn Regly do É do Babado !

OOOOOOOOOI, DELÍXAAAS ♥ Segunda -feira ainda não terminou, então pensei, vou fazer um post estou com saudades das minhas delíxaaas e resolvi mostrar para você umas das blogueiras que anda me inspirando a voltar a postar e a gravaaar com certeza rs 
Para quem não conhece a Evelyn Regly(o que eu acho meio difícil,né!) do blog É do Babado!, ela é umas das blogueiras mas engraçadas e fofa que já conheci na minha vida como blogueira, sou super apaixonada pelos seus vídeos do Babados da Vida em seu CANAL. Blogueira, Youtubeira e Webmaster a Evelyn é casada com Diego e mora no Rio. Busquei algumas fotos dela e peguei todas em seu instagram @evelynreglyn  +Evelyn Regly 
VAMOS CONHECE-LÁ ? 
É do Babado - Blog
Como eu disse : CASADÍSSIMA com Diego
Evelyn com suas amigas blogueiras a linda Bianca Andrade do Boca Rosa e com a gravidadinha Raka ♥ em sua festa de 30 anos ☺
#30anosdaEvelyn
Primeiro "Babados da Vida" que ela gravou e que até hoje faz um enorme sucesso!
Batom da Marca Tracta "É do Babado!" Comprem aqui ♥
Então minhas delíxaaas, espero que tenham gostado do post e que a Evelyn vire uma grande inspiração para vocês como virou para mim! 


Se quiserem saber mais informações do nosso blog, curta nossa fanpage e não deixe de seguir. E em janeiro temos novidades para vocês! Inté, rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário