segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fazendo a Festa : Tema Minions

       Oi meninas, como todas sabem eu sou mãe e meu bebê daqui alguns meses irá fazer 1 aninho (passa rápido, né ? rs) E irei fazer a festa de aniversário dele e irei postar aqui no blog algumas dicas paras vocês mamães leitoras e blogueiras e para poder também aprender com vocês e ter muitas ideias para a festa do meu bebê. E hoje eu vou mostrar umas imagens com tema da festa do meu filho que será do Minions, mas não é necessariamente que todos os posts sobre festa será sobre eles, ok ? Então vamos as imagens que eu achei bem interessantes :
Mamães, leitoras, blogueiras, gostaram de algumas fotos de decoração das festas ? Eu amei todas rs Para falar a verdade ainda estou muito indecisa em relação a tantas coisas, mas tenho certeza que até o dia 24/01/2015 vai está tudo prontinho, né ? E vocês com certeza iram ficar por dentro de tudo. Esperam que tenham gostado e até a próxima :D Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário