quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Desabafo

Então meu amores, o post de hoje não fala sobre moda, decoração, cachos, resenhas e outras coisas do tipo aqui no blog. Venho "desabafar" com vocês. Eu sei que tenho sumido por diversas vezes, mas a verdade é que por várias vezes eu me desanimo muito. Ideias eu tenho várias, tenho um caderno de anotações onde coloco todas as minha ideias de posts e olha que tenho muitos, hein!

Eu estou aqui para falar realmente para vocês que eu quero continuar a escrever, mas que agora será de um jeito diferente, será escrevendo sobre o que sei, gosto, amo e pratico e não o que as pessoas vão querer que eu escreva. Posso sim falar sobre algum assunto que esteja "na moda" mas do meu jeito, com a minha opinião sincera e o que entendo daquele assunto, pois do que adianta eu escrever sobre coisas que não entendo, não gosto para agradar aos leitores, para apenas atraí leitores para "aquele determinado post" não?

Então, por isso que daqui para frente os posts novos do blog serão publicados em nossa fanpage e espero que vocês gostem. E que eu consiga trazer leitores fiéis com o meu jeito de ser. Podem ter certeza que muitas coisas boas virão por aí . 

BEIJOS e até muuuuito, muuito breve haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário