sexta-feira, 7 de março de 2014

Explicações + Retorno

Olá, minhas meninas! Eu sei que devo explicações a vocês pelo fato de estar sumida, né?! Antes do meu filho nascer comecei a passar muito mal e sempre ter o tal do "alarme falso" então fui obrigada a ficar em repouso absoluto e por isso eu ficava apenas deitada sempre e também quando sentada no notebook, não tinha inspiração e não aguentava ficar muito tempo sentada porque eu cansava e sentia dores nas costas. Depois de um tempo, fui para o hospital fiquei internada e assim meu filho nasceu e como fiz uma cesariana foi ainda muito pior para mim, pois era um repouso muito maior ainda mais que eu tive 18 pontos sendo 9 externos e 9 internos, no começo era horrível fazer tudo, mas graças à Deus tudo correu bem e agora estou super melhor e voltei com a corda toda, quero coisas novas aqui no blog, quero realmente leitoras fiés que estejam ao meu lado sempre, quero postar sempre e quero contar com vocês, tudo bem?! Então para eu ter um retorno bem legal e que seja também do agrado das minhas leitoras, quero que vocês me respondam somente uma pergunta : Vocês gostariam de estar lendo o que aqui no blog, quais os temas, o que vocês querem de diferente? Espero sua resposta aqui ou em nossa fanpage, tá?! BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário