quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Campanha de Natal: Faça um(a) blogueiro(a) feliz - 2013 do Blog Apenas Ana

Hey meninas, dezembro chegou e junto com ele veio trazendo festas, alegrias, presentes, sorrisos e muita felicidade, né ?
Então, o Blog Apenas Ana está com a Campanha de Natal : Faça um(a) blogueiro(a) feliz - 2013 e eu achei a campanha super legal e liiiiiiiiinda :D E eu estou participando dela, portanto que aqui no blog no cantinho eu já coloquei meu banner e que pra falar a verdade achei super lindo.Está de PARABÉNS ANA :D 

Aqui está o vídeo que ela fez : 


Então gostaram da ideia ? Eu adorei e já estou participando para saber mais sobre a Campanha clique aqui . E eu já escolhi os meus blogs, então não deixe de participar desta linda campanha. Beijos!

Boas Festas e que muitos sorrisos sejam distribuídos por aí :D

Um comentário:

  1. Adorei essa campanha, é muito bom receber carinho dos leitores!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir