segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva e o post mais acessado de 2013

Minhas gatas, neste ano de 2013 muita coisa aconteceu, né? Vamos ver o que houve no blog este ano?

Estatísticas do Blog até o dia de hoje (30/12/2013) : 
Visualizações Totais : 7.946
Postagens : 94
Comentários : 255
Seguidores : 250
Curtidas : 143

Post Mais Acessado em 2013 com total de 415 visualizações e 25 comentários :
Mamãe Ester : Miguel meu Príncipe !

Fotos do Ano de 2013 :D
Minha Gravidez
Natal com o love, foto um pouco ruim mais dá para ver, haha'
Quando descobri o sexo do meu baby :D
Primeira, roupinha do baby :D
Vestido que ganhei do namorido para usar na virada, depois eu vou mostrar como ficou :D
 E por fim minha mudança radical haha, fui obrigada a cortar os cabelos pois minha gravidez me afetou muito e tive queda dos cabelos e enfraquecimento das unhas :/ Mas quero ele grande, logo e maior do que antes, é claro!

Chega de fotos, né ? Mas assim foi o meu ano de 2013 e que o ano de 2014 seja muito melhor e bem perfeito :D Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário