sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Projeto : Foto Atrasadas #Desafiodos50dias

Heeeey, meninas ! Eu sei que eu dei uma sumida mas #vidadegestante, é uma loucura. Mas eu vou mostrar a vocês as fotos que eu não postei do Projeto , ok ? #desafiodos50dias

Foto#4 Defeito : Eu não tenho uma foto que represente meu defeito, mais para mim o meu defeito é ser boba demais, nas horas que não são para ser . :/
Foto#5 Estação Preferida : Lógico, que é o verão, né ? kkk
Foto#6 Saudades : Tenho a maior saudade do meu cabelo e de mim antigamente .
Foto#7 Sonho : De conseguir fazer meu curso de fotografia profissional, trabalhar profissionalmente com isso e viajar o mundo inteiro trabalhando com fotografia.
Enfim, acabou as fotos por hoje. Amanhã tem mais, ok ? E aaah, não poderia me esquecer que N-O-V-E-M-B-R-O chegou e que com ele venha muitas felicidades à todos, muito amor, carinho e tudo de bom para vocês. Então HELLO NOVEMBER ! BONJOUR NOVEMBRE ! OLÁ NOVEMBRO ! SEJA BEM VINDO NOVEMBRO ! beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário