sábado, 16 de novembro de 2013

Meta + Aviso

Meninas, venho com muita alegria hoje agradecer a vocês por me ajudarem a cumprir a meta de 200 seguidores aqui do blog, agradecer por todos os comentários, por todas as visualizações e por todo o carinho que vocês tem comigo, espero  que eu continue agradando a todos e que o blog continue crescendo, tem muitos projetos aqui para o blog e para melhorar o conteúdo do blog.
E, quero pedir desculpas se deixei de cumprir com algo que prometi no blog, mas é que como todas as outras blogueiras temos vida fora do blog e às vezes ficamos sem tempo para nos dedicarmos aos nossos respectivos blogs.
E, venho aqui também dar  uma notícia: nestas duas semanas finais de novembro eu vou me mudar  e também vai acontecer o chá de fraldas do meu bebê :D, então, infelizmente não poderei postar com a mesma frequência que agora no blog e um outro motivo é que como no momento estou morando com a minha mãe eu uso a internet e notebook dela e como irei me mudar para longe e ainda não comprei o meu computador irei vir na casa dos meus pais apenas 2 vezes na semana então não poderei postar sempre. Mas irei fazer de tudo para não deixar vocês abandonadas (rs), ok ? 
Um grande abraço e um grande beijo para todas vocês ! :D

2 comentários:

  1. Uau , que legal!
    Fico feliz por você, só nós blogueiras sabemos o quanto é difícil alcançar nossas metas né
    Parabéns pelo seu trabalho e que venham muitos outros seguidores...
    Te desejo uma boa mudança.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ps: estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e Volte Sempre :D
      Beeijos. Retribuindo !

      Excluir