quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Looks Plus Size

Hey, hoje eu trago para vocês "fofinhas delícias" looks para se inspirarem do LookBook. Espero que gostem, ok ? Vamos Ver ?


Na sequência :
1 - Miia Kankkunen : Finlandesa, 20 anos e futura maquiadora, Miia escolhe bem as peças que usa. Tudo valoriza seu corpo, as cores são geralmente sóbrias (bege, preto e vermelho) e as combinações cheias de elegância e feminilidade. Geralmente se veste com vestido, casaquinho e alguns acessórios.
2 - Judit Gergely : Judit é da Hungria e tem um blog de moda plus size. Seu estilo é bem mais clássico. Combina peças coringas, como blazer e vestido estampado harmoniosamente bem.
3 - Stephanie : A Stephanie é modelo plus size, atriz e blogueira. Seu estilo é um pouco mais clássico, gosta de usar saia lápis, trench coat, estampas sóbrias e camisas com transparência. 

E aí, minhas fofinhas gostaram ? Tomara que sim, deixe seu comentário e fale se gostou ou não, tá bom ?! #beijos

2 comentários:

  1. Hei flor,

    Eu acho tãaao legal essa história de moda plus size. Gosto mesmo!
    Vai super contra a ditadura da moda!


    Com muito carinho,
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br <3 Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também acho ((:
      Beeijinhos, volte sempre ((:

      Excluir