quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TAG: Se as Princesas Fossem Reais

Bom dia, bonitas!
Tudo bem com vocês?
Toda quinta eu, Vanessa (me apresentei aqui), vou estar com vocês aqui no blog da Ester. Trataremos de diversos assuntos do mundinho feminino.
A TAG se trata da situação fictícia, se as princesas fossem reais, como elas se maquiariam se fossem em determinado lugar ou evento.
A minha princesa preferida é a Branca de Neve, ela é a princesa mais prestativa, prendada, alegre, sofredora e morena da Disney rsrs. E as cores predominantes, azul e vermelho, são minhas cores preferidas.
Para ver o tutorial completo, é só apertar PLAY:clique aqui


Produtos usados:
Pele:
  • Base Ideal Flawlees – Avon [compre aqui]
  • Pó nº 42 – Natura [compre aqui]
  • Corretivo Claro – Natura [compre aqui]
  • Blush Paleta Coleção Bordado a Mão – Natura [compre aqui]
  • Mini Lápis Para Olhos Nude – Natura [compre aqui]
Olhos:
  • Máscara Super Shock Max – Avon [compre aqui]
  • Trio de Sombras Sucesso – Natura [compre aqui]
  • Paleta Luisance 110 cores
  • Paleta Naked – Urban Decay [compre aqui]
Boca:
  • Batom nº 12 Coleção Viva Glam Lady Gaga – Mac
Com o tempo eu vou melhorando rsrs.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário