sábado, 5 de outubro de 2013

Conhecendo Blogs

HEEY, o que você anda vendo por aí, hein ? Quais blogs você tem lido ? Eu trouxe uns beeens legais, que você vai curtir ! Blogs, existem vários e nós lemos muitos e vim mostrar para vocês alguns que eu sempre ando visitando e que amo. Vem comigo ?
Apenas Ana : A Ana é super inteligente, mesmo tendo apenas 14 anos e ela é de Minas. Em seu blog tem de tudo um pouco, textos, unhas, moda, maquiagem, sou apaixonada por suas dicas. Recentemente ela escreveu umas "diquinhas" de Como Organizar sua Vida. Então se quiser conhecer mais a Ana, corre lá .
Sonhos de Verão : Viviane Carvalho é uma universitária de Engenharia que escreve sempre em seu blog, mesmo às vezes sem tempo. Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo. Quer conhecer ?
Uma Dupla : O nome já diz é Uma Dupla de garotas, a Jaqueline e Ana Maria, que escrevem sobre livros, filmes, dicas, esmaltes, moda e outros interesses bem leegais. Corre - lá, e fique sabendo muito mais .
Meia Hora em Paris : É escrito por Gabrielle Roveda de 16 anos, que ama livros, música, piano, moda, escrever, etc . Vai lá confere mais sobre ela, tá bom ?
Hey, é a Laysa : Laysa é uma menina mulher de 22 anos, formada recentemente em propraganda e marketing, ela escreve sobre tudo, moda, livros e vários assuntos bem interessantes. 
Menina, te contei ? : Escrito por Mariana Guimarães, 21 anos, Estudante de Tecnologia em Gestão Financeira pelo IFMG. Lá tem moda, maquiagem, músicas, livros e séries.
Garota Vintage : Heloísa tem 20 anos, mora no interior de São Paulo. Em seu blog tem : Decoração, dicas, filmes, livros, moda, música, e muito mais. Passa lá para conhecê - la !
Dear It Girl : Marcela Miranda, que tem 16 anos, mas que irá completar 17 anos em outubro, paulistana, escreve sobre música, unhas, make, moda e outros . Confere o blog dela, vai ! 
Só Entre Amigas : Steffany Lopes, tem 15 anos, e em seu blog tem maquiagem, moda, fotografia, decoração, comportamento e muito mas, não deixe de dá uma passada por lá.
Morando Sozinha : Fran, mineira que mora em Juiz de Fora, o MS é para escrever suas experiências e sobre o que mais gosta. Um blog de decoração, culinária, música, estilo de vida . . . Eu amo o blog da Fran e tenho certeza que você que não conhece vai gostar também.

E aí, gostaram dos blogs ? Espero que sim, ok ? Beeijos e até a próxima !  

4 comentários:

  1. Ahh que linda, obg por visitar o meu blog, e sucesso no seu Ester *_* bom final de semana

    http://sonhosemumanoitedeveraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O blog Apenas Ana eu conheço a um tempinho já, gosto muito de lá e das fotos que ela tira. Amo de paixão o Morando Sozinha tanto por causa dos posts quanto porque estou pretendendo me mudar e sei que ele me ajudará muito. Os outros eu ainda não conhecia mas vou passar lá para ver. Ótimo post!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que goste , dos outros.
      Volte sempre.

      Excluir