domingo, 1 de setembro de 2013

Rock In Rio 2013 ! Faltam 11 dias !

Minhas meninas, tudo bem ? Espero que sim. Então alguém aqui vai para o Rock In Rio 2013 ? Sabe quem vai tocar ? Já sabe o que você vai vestir ? Ainda não ? Então trouxe umas dicas para vocês de looks, e trouxe a lista de quem vai tocar, quem sabe você combina o seu look com o dia, e com quem vai tocar ? Vamos ver os looks ?

:: Primeiro eu trouxe para vocês os #shorts : Pois são mais confortáveis, e você pode ficar bem á vontade e se divertir bastante no show. E é só você colocar com uma blusinha bem confortável, com um all star. O importante é você se sentir bem para poder se divertir.
 :: Agora eu trouxe para vocês as nossas famosissímas #leggings. E o legal que você pode ser divertir com as cores, ficar confortável e também pode se colocada com o all star, ou qualquer outro tênis, aí é só você colocar um blusa mas compridinha que vai ficar super fashion, ok ? 
 :: Agora vamos para as meninas que gostam de usar roupas mais soltas, como por exemplo : #saias e #vestidos .
 :: Agora eu trouxe uns looks para quem prefere #calças, ok ? Eu acho super fofo e bonito.
:: Alguns outros looks para vocês darem uma olhada :
E aí, meninas ? Gostaram dos looks ? Eu adorei ! Agora logo abaixo a lista de quem vai estar lá . Beeeijos e até a próxima !
Obviamente, eu não vou por estar grávida, e por estar sempre enjoando, mas quem for não esquece de me contar tuudinho, tá ? #fuiquefui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário