sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minha Wishlist da Parceria da Loja FF Fashion

Hoje eu trago para vocês a minha listinha de coisas que eu achei na lojinha da FF Fashion e que eu QUEEEEEEEEERO MUUUITO *-* Alguém quer me dar um de presente ? haha' Vou fazer o possível para conseguir comprar tudinho e mostrar para vocês ((: Então vamos aos produtos ?
Primeiro eu vou mostrar para vocês a parte de make, ok ?

1 - Paleta 30 cores: Batom, sombras e blushes : R$ 34,90
2 - Conjuntinho de paleta - 48 cores + 4 blushes + 4 batons.Conjunto de ONCINHA . [ COM UMA PARTE DAS SOMBRAS, EM 3D *-* ] : R$ 64,90
3 - Paleta 78 cores - Sombras e Blushes : R$49,90
4 - Paleta de Sombras e Blushes : R$ 39,90
Eu abro uma exceção para os pincéis e, para mim, quem compra estes pincéis não precisa de mais nenhum, haha' 
Kit de pincéis branco e rosa - 20 peças - R$ 62,00
Agora é com os batons :
1 - Paleta de Batons - 66 cores - R$ 40,00
2 - Kit 12 batons réplica da MAC - R$ 50,00

Vamos ás mochilas e bolsas ? 

1 - Bolsa com mascote - R$ 63,90
2 - Mochila EUA - R$ 79,90
Acho que agora acabou, se eu tiver mais alguma coisinha eu coloco depois, haha' #beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário