domingo, 14 de julho de 2013

Agradecimento + Pedido



Oi, meninas . Tudo bem ? Hoje eu vim agradecer a todos pelos 20 seguidores. Eu sei que é pouco, mas eu comecei há pouco tempo e fico muito feliz com ajuda de todos e peço que me ajudem a cumprir a meta que é de 50 seguidores
  
E, meninas, eu venho aqui pedir, se puderem é lógico, que venham participar. Eu criei uma página você participa e gostaria muito que vocês participassem, dá uma olhada lá, e vê o que você pode me ajudar.

Desculpa não estar postando, pois meu pai foi trabalhar fora e levou a câmera aí eu fiquei sem poder tirar as fotos que eu tanto queria, mas ele chega hoje, então amanhã tem post novinho em folha.

Agradeço a todos e beijões para todas, deixem seus comentários .

Um comentário:

  1. Parabéns amiga, pelos merecidos 24 seguidores, e que seu blog possa crescer, e juntas possamos ser grande blogueiras,vamos ter muitas fãs, muitos seguidores,se Deus quiser !

    ResponderExcluir